A partir deste final de semana, dia 27 de outubro, o MaxHaus vai inovar no mercado imobiliário do RS. Além de apresentar aos gaúchos um produto totalmente diferente, o empreendimento traz também ineditismo para o plantão de vendas. Quem visitar o stand do MaxHaus Porto Alegre (Av. Senador Tarso Dura, 167), será convidado a entrar no universo MaxHaus por meio de uma projeção que traduzirá todo o conceito diferenciado e a essência do empreendimento. O Haus Experience apresentará um trailer que será projetado em 180° (3 faces) em uma sala de 80m². Vários apartamentos decorados, com configurações de 0, 1, 2 ou mais dormitórios são projetados, dando a sensação de estar praticamente dentro do imóvel. “Nada no MaxHaus é convencional e padronizado, o que torna difícil representar o universo de possibilidades dos apartamentos apenas com maquetes e fotos. Essa experiência inédita no stand de vendas é uma ferramenta inovadora e que consegue demonstrar o propósito da marca, a inteligência do conceito de ArquiteturaAberta®, a flexibilidade das plantas, os recursos tecnológicos e funcionalidades do apartamento”, destaca Enio Pricladnitzki, diretor comercial da Nex Group, parceira da MaxHaus no Rio Grande do Sul. O cliente também conhecerá algumas característics do produto como, por exemplo, o AutoHaus®, a MaxDoor, o MaxBagno e os metais Grohe. Depois de vivenciar a experiência MaxHaus, o cliente verá os dois apartamentos modelos decorados pelos reconhecidos escritórios de arquitetura Índio da Costa e Studio DWG, ambos de São Paulo. Um dos decorados é fruto da parceria entre MaxHaus e MINI Cooper. De acordo com Pricladnitzki, essa é a primeira vez no Brasil que um empreendimento imobiliário apresenta o seu conceito de uma forma tão imersiva e sensorial em um stand de vendas.
voltar