(11)

(11)

Gerenciamento de Obras

Gostou? compartilhe!

Moldado de acordo com a obra em questão: assim é o serviço de gerenciamento de obras, atividade que muitas vezes serve de base técnica e prática para as seguintes reformas e construções civis:

  • Obras residenciais;
  • Obras corporativas;
  • Obras comerciais.

Enquanto o gerenciamento das obras residenciais é normalmente pautado na remodelagem de layouts diversos, o mesmo serviço que se faz ligado às obras corporativas possui o intuito de otimizar uma determinada área física (seja ela encontrada em um escritório, em uma sala de reunião ou em qualquer outro espaço de mesmo nível geográfico).

Por fim, as obras comerciais precisam ser gerenciadas de acordo com a real predileção dos clientes que frequentam o estabelecimento comercial em foco. Isso porque partindo-se do pressuposto de que cada um deles deve se sentir plenamente à vontade quando no departamento interno do estabelecimento em si, é esta a recomendação que precisa ser levada em conta por parte dos empreiteiros responsáveis pelos gerenciamentos de obras.

Já no que diz respeito aos fatores que mais e melhor conseguem conferir base para um determinado gerenciamento civil ou arquitetônico, são três os que, dentre todos eles, merecem um destaque de ponta. Conheça-os: inovação, utilização de plataformas tecnológicas e positivo custo-benefício.

Referência enquanto uma gerenciadora de obras, a CCN ENGENHARIA está inteiramente a seu dispor!

Entre em contato com a CCN ENGENHARIA assim que lhe for possível e saiba como passar a ter na empresa uma das principais aliadas do gerenciamento de sua obra de pequeno, médio ou grande porte. Completa e experiente, a CCN, como é popularmente conhecida, está inteiramente à sua disposição!